quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Passeio de hoje


Hoje eu sinto amor. Apenas amor. Hoje eu sou amor.

Eu gosto de caminhar pelas ruas de Moema, me sinto viva com o movimento da cidade e fico feliz ao passar com os meus filhos nas paisagens da minha infância e perceber que mudamos, eu e os lugares.

E quando eu chego no meu trabalho e olho todos aqueles rostos, penso que nada mais poderia ter me tirado do lugar comum tão brutalmente quanto conviver com cada pessoa com quem dividi a mesa do almoço e compartilhei risadas e fofocas. As vezes frustrações, as vezes cerveja. Eu aprendi tanto com o que disseram, com o que eu vi e com o que foi me acontecendo. Eu fiz quase todos os dias o meu melhor e me transformei.

Hoje eu andei por aí fazendo as mesmas coisas que eu faço todos os dias cheia de mim mesma. Hoje eu me sinto tão eu  usando o meu tênis azul preferido e falando das coisas nas quais acredito. 

Hoje eu acredito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário