segunda-feira, 18 de julho de 2011

Voltei pra Casa

Agora que já está tudo no lugar parece que eu sempre estive aqui. É como voltar de umas férias curtas ou de um feriado na casa de uma grande amiga que eu nem sabia que tinha. É como acordar de um sono merecido e agitado após incontáveis dias tentando desarmar aquela confusão. Parece que fiz uma aposta com um anjo brincalhão que quis desbancar toda a minha hipocrisia e logo fui alforriada por me dar conta dos limites da minha humanidade. Sinto-me um personagem daquelas histórias em que o herói sai em busca de um tesouro, percorre um caminho fabuloso e depois o encontra enterrado exatamente onde iniciou a aventura. Agora que está tudo no lugar, tudo de volta ao lugar, eu vou tomar um café com os velhos amigos. Eu voltei pra casa. Foi tão rápido que nem tinha percebido que ontem ficou no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário